O filme Malvado Favorito é uma animação que conquistou o coração dos fãs de diversas idades. Além da história cativante e os personagens engraçados, a trilha sonora é um grande destaque do filme. E dentre todas as músicas, a mais famosa é sem dúvida Happy, interpretada por Pharrell Williams.

A música Happy foi lançada em 2013 como parte da trilha sonora do filme. A letra fala sobre a felicidade e a importância de aproveitar a vida. Logo após o lançamento, a canção se tornou um grande sucesso mundial, alcançando o topo das paradas musicais em diversos países.

As palavras empolgantes e o ritmo alegre da música combinam perfeitamente com os minions, os personagens fofos e engraçados que roubam a cena no filme Malvado Favorito. Esse é um dos motivos pelo qual a música se tornou tão popular, pois além de divertida, também representa bem a essência do longa.

Uma curiosidade interessante é que Happy não foi escrita especificamente para o filme. Pharrell Williams criou a música para o seu álbum solo Girl, mas o diretor do filme Malvado Favorito, Pierre Coffin, ficou muito impressionado com a canção e decidiu incluí-la na trilha sonora do longa.

Além de ser um grande sucesso na época do lançamento de Malvado Favorito, a música Happy se tornou um clássico atemporal e ainda é muito ouvida até hoje. Sua popularidade se deve, principalmente, à mensagem positiva que transmite e à sua pegada animada e empolgante.

Para os fãs do filme Malvado Favorito e para quem ama música em geral, Happy é uma canção que não pode faltar na playlist. Seja para animar o dia a dia ou para relembrar os momentos divertidos do filme, essa música com certeza continuará fazendo sucesso por muito tempo.