Meu Malvado Favorito 2 é um filme que cativou plateias de todas as idades em todo o mundo. Esta animação incrível tem tudo que uma boa comédia precisa: personagens adoráveis, cenas de ação, uma história emocionante e muito humor.

Os personagens deste filme são cativantes e agradáveis. O ex-vilão Gru é agora um pai amoroso que tenta criar três filhas adotivas e gerenciar os seus negócios legítimos. Seus minions, criaturas amarelas e tagarelas, continuam a roubar a cena. O mais charmoso é o minion Stuart, que está sempre se metendo em encrencas.

Outro personagem que também merece destaque é Lucy Wilde, uma agente da Liga Anti-Vilões. Ela é destemida, impetuosa e muito charmosa. A química entre ela e Gru é palpável e bate forte logo no início do filme.

E a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 2 é simplesmente incrível! Músicas populares dos anos 80 são tocadas durante todo o filme, criando um clima alegre e nostálgico. A canção Happy, de Pharrell Williams, que é bastante conhecida e foi escrita especialmente para o filme, tornou-se um sucesso absoluto.

Mas claro, o que não pode faltar são as cenas engraçadas! Há muitas delas, desde o caos na loja de cupcakes até as confusões dos minions em um restaurante. Mas as cenas mais engraçadas são, sem dúvida, aquelas em que os minions estão envolvidos. Eles são sempre hilários e loucos em suas tentativas de agradar Gru.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um sucesso de animação que encanta a família toda. Na verdade, este filme é um lembrete de que o amor, a amizade e a felicidade são sempre possíveis, mesmo nos momentos mais difíceis. Por isso, se você ainda não assistiu, corra para ver!